Fale com a Joacel

Limpador para Eletrônicos Safety Wash™ II MG4050A-450G

4050A Safety Wash II é um limpador de placas de circuito de alta pureza e seguro para plásticos. O solvente removedor de fluxo é uma mistura de isohexanos de alta pureza , álcool etílico , álcool isopropílico e acetato de etila , capaz de remover contaminantes polares e apolares.

A mistura de álcool e solvente orgânico neste spray removedor de fluxo é forte o suficiente para dissolver graxas médias a pesadas, fluxos e outros contaminantes orgânicos enquanto permanece eficaz na limpeza de resíduos de fluxo iônico. É uma escolha excelente quando o IPA sozinho não é poderoso o suficiente para dissolver graxa pesada e contaminantes de fluxo.

Como o 4050A é seguro para a maioria dos plásticos, vedações e cerâmicas encontrados em placas de circuito impresso, esse limpador de placas de circuito é amplamente utilizado na indústria eletrônica.

Recursos e benefícios

Dissolve óleos leves e resíduos em aparelhos e equipamentos eletrônicos

Combina ação de limpeza de solvente polar e não polar

resíduo zero

Seguro em plásticos

secagem rápida em relação à água

sem metanol

Válvula variável permite ao usuário controlar a taxa de fluxo

Compatível com CARB

Importado e fabricado: Canada

NÃO MANUSEIE O PRODUTO ANTES DE TER LIDO E COMPREENDIDO TODAS AS PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS.

Para maiores informações, solicita ficha técnica e/ou ficha de segurança através dos nossos canais de atendimento

Produtos Relacionados:

a082295ee4bb7b4dc85c762c01909064
Travesseiro Absorvente para Liquido Diversos Cor Cinza 45cm X 45cm
Marca: Neomatex